Pesquisar

sábado, 7 de setembro de 2013

Semana da Educação infantil - 25 a 30 de Agosto- ano 2013.



 A semana da Educação Infantil começou no Parque Madureira e nosso EDI teve varias atividades durante toda a semana. Houve a abertura solene da Semana de Educação Infantil com hasteamento de Bandeira e execução do Hino Nacional Brasileiro com a participação especial das nossas crianças do M-II .

 Tivemos degustação da merenda para os responsáveis de cada segmento. Nossas responsáveis do berçário participaram de atividades cantadas junto com seus filhos, assim como as dos demais segmentos. 

Entre muitas atividades podemos destacar  o dia do brincar com muita cantiga de roda , contação de historia e momento de fantasia, dançando com o amigo “TxuTxucão”, visita a nave do conhecimento, peça de teatro, e exposição dos trabalhos produzidos. Encerramos a semana com o nosso Chá Literário e a entrega dos livros da Primeira Biblioteca  com a participação dos pais e responsáveis e ainda registramos a avaliação dessa semana magnífica.

 Ainda tivemos a homenagem ao Dia do Soldado que foi comemorado, nosso pequeno exército saiu às ruas espalhando amor e alegria pela  nossa linda Santa Cruz.  

Ah e não poderia esquecer do nosso subprojeto Tem Criança na Cozinha. Teve também comemoração de aniversários. 

Estivemos presentes também na Bienal e aumentamos a nossa Biblioteca! 

E o mais gratificante foi perceber a evolução dos nossos alunos queridos Daniel e Lucas e reafirmar que nossa pratica esta no caminho certo e que a inclusão acontece aqui e produz belos resultados!!!!

Vamos conferir as fotos?










































0 comentários:

Postar um comentário